Tamanho da letra:
|

Pretendido pelo Vasco, Brinner acerta com o Botafogo


Sábado, 10/12/2011 - 15:02

O Botafogo acertou na manhã deste sábado a contratação de seu primeiro reforço para a temporada 2012. Trata-se do zagueiro Brinner, de 24 anos, ex-Paraná. O jogador esteve na sede do Alvinegro ao lado de seu empresário, Márcio Bittencourt, e do investidor Marcos Amaral, para se reunir com o gerente de futebol Anderson Barros e assinar um pré-contrato. O compromisso oficial será firmado na próxima terça-feira após a realização dos exames médicos.

O Botafogo adquiriu neste sábado todos os direitos federativos do zagueiro junto ao Paraná e também 30% dos econômicos que eram do clube paranaense. O restante, 70%, pertence à empresa Amaral Sports.

- Ficamos muito felizes com o acerto e pelo Botafogo ter acreditado no potencial do jogador. Brinner tem um belo futuro pela frente e será uma grande aposta do Alvinegro. Ele tem o estilo do futebol carioca e estamos muito otimistas - confirmou Bittencourt, que representa o jogador ao lado do empresário Carlos Leite, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, enquanto saia da reunião com a diretoria alvinegra na sede de General Severiano.

Fonte: GloboEsporte.com