Tamanho da letra:
|

Juniores: Vasco fica no 1 a 1 com o Coritiba pelo Brasileiro Sub-20


Sexta-feira, 09/12/2011 - 19:09

O empate por 1 a 1 não serviu nem para o Coritiba e nem para o Vasco. Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, no estádio Passo D'Areia, em Rio Grande do Sul, os dois times empreenderam um jogo disputado, mas com poucas finalizações objetivas.

Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. O Coxa abriu o marcador aos 15 minutos. Rafael Kneif cobrou escanteio e Wesley desviou de cabeça para a meta vascaína. No final da etapa inicial, aos 43 minutos, o Vasco empatou, após um rápido contra-ataque.

No geral, o time alviverde atuou mais ofensivo, enquanto o Vasco aproveitava a velocidade nos contra-ataques para levar perigo ao time coxa-branca. Com o resultado, a situação do Alvinegro fica complicada, sendo que em três partidas não venceu ainda: uma derrota e dois empates. Na próxima rodada, o Vasco folga e só retorna aos gramados na terça-feira, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Vitória.

O Coritiba perdeu a chance de conquistar a liderança isolada do grupo três, mas se garante entre as duas primeiras colocações da chave. No domingo, a equipe paranaense volta a campo para jogar com o Vitória, às 15h30m.




Fonte: GloboEsporte.com (texto, foto), Paraná online (foto)