Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes pode participar da preleção no hotel antes do clássico


Sexta-feira, 02/12/2011 - 11:20

A reação inesperada e surpreendente da torcida do Vasco não mexeu somente com os jogadores do Vasco.

Mesmo distante dos fatos, Ricardo Gomes, técnico da equipe, também ficou emocionado com a atitude dos torcedores. Após a eliminação na Copa Sul-Americana, quase 200 pessoas foram ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro manifestar apoio ao time.

Eufórico e como forma de retribuição ao carinho que vem recebendo desde o dia 28 de agosto, data em que sofreu o AVC, Ricardo Gomes resolveu que irá participar da preleção para os jogadores antes da partida contra o Flamengo. O técnico não vai ao Engenhão, mas conversará com o grupo no hotel onde o Vasco vai se concentrar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A idéia é jantar no sábado ou almoçar domingo com os atletas.

Ricardo Gomes tem usado esse ritual como forma de motivar os jogadores. O técnico visitou os comandados antes das partidas contra o Universitário do Peru e os clássicos contra Botafogo e Fluminense.

Se o Vasco for campeão no domingo, Ricardo Gomes pode aparecer na festa de premiação dos melhores do campeonato que será promovida pela CBF no dia 5, segunda-feira, em São Paulo. Ricardo Gomes concorre ao prêmio de melhor treinador.

Fonte: Blog Bruno Voloch - UOL