Tamanho da letra:
|

Allan aposta no entrosamento pela direita para vencer o clássico


Sábado, 26/11/2011 - 22:46

O volante Allan deve ser novamente titular do Vasco neste domingo, no clássico com o Fluminense, no Engenhão, às 17h (de Brasília). Com a lesão de Eder Luis, que teve uma pequena fratura no pé esquerdo, o jogador passou a ter a missão de não deixar cair o rendimento do lado direito, o mais forte do time.

Allan acredita que o entendimento com Fagner está bom e isso pode ajudar o Vasco a conseguir esta importante vitória. Os números provam a importância do lado direito para a equipe. Neste Brasileiro, já foram 149 jogadas de linha de fundo pelo setor - Fagner, 58, e Allan, seis vezes. Do lado esquerdo, foram apenas 59 - Felipe foi quem mais chegou, 15 vezes.

- Por eu ter jogado metade do ano na lateral, acho que ajuda bastante no meu entendimento com Fagner e com o Juninho, que também cai por ali. Quando ele (Fagner) sobe, dou uma segurada. Isso é bom para não desgastar tanto. Esperamos usar este lado contra o Fluminense.

O volante/lateral disse que todos no clube estão cientes de que a disputa chegou em um ponto que não é possível mais cogitar um resultado que não seja a vitória. Ele acredita que o melhor é tentar somar os três pontos e só se preocupar com o placar do duelo Figueirense x Corinthians depois.

- Estamos bastante ansiosos para conseguir as vitórias. Agora não tem mais essa de empate. Temos que entrar para fazer o nosso. É tudo ou nada. Se não fizermos, não adianta um tropeço do Corinthians. Vamos saber do resultado do jogo deles só depois - concluiu.

Fonte: GloboEsporte.com