Tamanho da letra:
|

Roberto Dinamite prestigiou o encerramento da Copa Vasco


Sexta-feira, 25/11/2011 - 08:23

Com o clube vivendo uma excelente fase, como há muito tempo não acontecia, a Copa Vasco 2011 encerrou suas atividades no último domingo (20/11), em mais um dia de festa vascaína. O sol forte, desde a manhã, ajudou a estimular a presença de público. Cerca de quatro mil pessoas compareceram às dependências de São Januário das 8h às 18h.

O Presidente Roberto Dinamite também esteve presente e fez a entrega das medalhas, fazendo a alegria da criançada e dos adolescentes que eram campeões por seus respectivos núcleos, em diferentes categorias. O sorriso estampado no rosto dos pequenos atletas, seus pais, parentes em geral e amigos era uma constante. O Presidente destacou o bom momento.

- É importante os meninos sentirem este gostinho de sucesso que é o atual time profissional. Estimula muito – disse o ídolo e presidente do Vasco.

Sucesso absoluto também foi a Copa Vasco 2011, com grandes jogos decisivos. Foram confrontos ofensivos, ressaltando-se que nenhuma partida foi decidida nos pênaltis.

- Esse tipo de competição é a razão de ser do Vasco, de um clube formador. Me sinto em casa. Lembro sempre que a família é essencial. Agradeço a todos os participantes e ao Moacir Delorme – comentou o eterno camisa 10.

Dinamite encerrou o breve discurso afirmando que o gramado do Clube de Regatas do Vasco da Gama estará sempre aberto para futuros craques.

- Craques em todos os sentidos, não apenas com a bola no pé, mas homens de caráter. Há de se ter uma relação de respeito e carinho, além de disciplina. Rumo ao título – finalizou o presidente se referindo a possível conquista do pentacampeonato do futebol profissional.

O presidente vascaíno também elogiou o Almanaque Oficial da Copa Vasco.

- O material é de alto nível, tanto a qualidade do papel como as fotos. É importante para o jovem atleta ter este tipo d registro. A garotada vai criando uma história, um vínculo. Quando eu estava começando (início da década de 1970), lembro que minha mãe guardava todas as matérias de revistas e jornais em que eu aparecia”, concluiu o Presidente.




Fonte: Site oficial do Vasco