Tamanho da letra:
|

Feminino: Com 3 vascaínas, Seleção Brasileira Sub-17 se apresenta


Terça-feira, 22/11/2011 - 07:14

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 se apresentou nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, na Granja Comary, para iniciar a primeira fase de preparação para o Sul-Americano Sub-17 no Peru, ainda sem data confirmada.

Para a primeira etapa de preparação em Teresópoilis, o técnico Edvaldo Erlacher convocou 22 jogadoras. A delegação brasileira ficará concentrada até dia 4 de dezembro.

No primeiro dia na Granja, as jogadoras farão um trabalho físico com o preparador físico Rogério Duarte.

Nos demais dias, a Seleção treinará pela manhã, às 9h30, e à tarde, às 15h30. Antes do primeiro treinamento, todos os dias às 9 horas, as jogadoras farão um trabalho preventivo com o fisioterapeuta Marcelo Kazuaki.

Durante a concentração em Teresópolis, a Sub-17 disputará dois amistosos, um contra o Vassouras Sub-20, no dia 25 de novembro, e outro contra a equipe da Marinha do Brasil, no dia 29, ambos às 16 horas.

O Sul-Americano do Peru será a terceira edição da categoria. O Brasil foi campeão em 2010, em casa, em Porto Alegre. Em 2008, no Chile, a Seleção ficou com o vice-campeonato. O título ficou com a Colômbia.

Fonte: NETVASCO

Nota da NETVASCO: O Vasco tem 3 jogadoras na Seleção Brasileira Feminina Sub-17: Ana Clara, Gabrielly e Brena Carolina.