Tamanho da letra:
|

Cristóvão espera nova visita de Ricardo Gomes na reta final


Sexta-feira, 18/11/2011 - 20:15

Para conquistar suas duas últimas vitórias na temporada, o Vasco teve como combustível a visita de Ricardo Gomes à concentração dos jogadores. Por isso, pouco antes de enfrentar a primeira das três decisões que terá no Campeonato Brasileiro, o grupo cruzmaltino não esconde a expectativa de um novo contato com o treinador, afastado desde 28 de agosto, quando sofreu um acidente vascular encefálico durante o clássico contra o Flamengo, no Engenhão.

Auxiliar e amigo do treinador, Cristóvão Borges destacou que a presença de Ricardo Gomes teve papel importante no desempenho do Vasco nas vitórias sobre Universitário, pela Copa Sul-Americana, e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, espera que o companheiro dê novamente o ar da graça, como forma de transmitir força na sequência decisiva.

- Ele está gostando dessa história de ir à concentração. É uma troca de energia bacana. Os jogadores ficam felizes, e ele mais ainda. Levanta o astral de todo mundo e ajuda o Ricardo, que tem enfrentado uma rotina muito dura de fisioterapida - disse.

Cristóvão, entretanto, afirmou que as visitas de Ricardo Gomes não ficarão restritas à concentração. Segundo ele, em pouco tempo o treinador se encontrará com o grupo em São Januário.

- Pedir para ele vir a um jogo é complicado porque o deslocamento é grande. Mas até o fim da temporada ele vem nos ver aqui, pode ter certeza disso.

A expectativa é de que Ricardo Gomes retorne ao comando dos treinamentos do Vasco em fevereiro do ano que vem. Entretanto, é possível que o treinador se faça presente durante o período de pré-temporada.

Fonte: GloboEsporte.com