Tamanho da letra:
|

Felipe não polemiza sobre possível pênalti no Pacaembu


Quinta-feira, 17/11/2011 - 20:19

O meia Felipe preferiu não comentar sobre o possível pênalti não marcado no duelo da última quarta-feira contra o Palmeiras, quando o jogo já estava empatado em 1 a 1 no Pacaembu. Para ele, o jeito agora é voltar as atenções para o jogo do próximo sábado, contra o Avaí.

- O jogo acabou tarde, não vi o lance, estava descansando. Na hora achei que foi, mas depende da interpretação de cada juiz. Agora o mais importante é focar na partida contra o Avaí - disse o camisa 6.

Principal peça ofensiva no meio de campo vascaíno contra o Verdão, Felipe lamentou o espaço dado ao adversário após abrir o placar logo no início do confronto.

- O gol cedo por um lado foi bom, mas por outro ruim, porque recuamos demais. Tivemos algumas oportunidades, mas não convertemos em gol. O Palmeiras jogou muito bem, e agora é levantar a cabeça e buscar contra o Avaí - afirmou Felipe.

Apesar dos dois pontos de diferença do Corinthians na liderança, Felipe continua acreditando no título vascaíno. O meia destacou a força do elenco na briga contra o Timão:

- O Vasco tem um elenco forte, e temos que ir em busca de todos os títulos. Temos que fazer nosso papel e torcer por um tropeço do Corinthians. Me coloco à disposição para as duas competições.

Fonte: Lancenet