Tamanho da letra:
|

Médico do Vasco espera que Felipe esteja à disposição para 4ª-feira


Segunda-feira, 14/11/2011 - 10:45

Além do volante Rômulo, expulso no segundo tempo da partida do último domingo, o Vasco corre o risco de perder mais um jogador titular para a partida da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, às 21h50, no Pacaembu, pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Felipe sofreu uma forte pancada na coxa esquerda e será reavaliado pelo departamento médico do clube nesta segunda-feira.

Apesar da reclamação do camisa 6 e da preocupação pelo fato do jogador estar voltando de uma lesão muscular, Albino Pinto, médico vascaíno, acredita que a situação não preocupa. Mesmo ainda sem garantir a presença de Felipe na partida da próxima quarta, o doutor acredita que o meia não deve ser problema dos maiores para o técnico Cristóvão Borges.

"Já fiz uma avaliação inicial, mas farei um exame mais detalhado amanhã (segunda-feira). Ele tomou uma pancada forte na coxa e sentiu muitas dores na hora. É claro que preocupa por ser uma pancada, mas não acredito que ele fique de fora na quarta-feira. Estou otimista, mas vamos seguir o tratamento e esperar um pouco", explicou Albino Pinto.

A tendência é que Felipe nem sequer participe do treino regenerativo desta segunda e seja poupado da atividade recreativa de terça, tradicional na véspera dos jogos. Com o descanso, as chances de ser confirmado na quarta-feira aumentam. Caso não possa atuar, Juninho, que entrou em seu lugar no jogo do último domingo, seria confirmado entre os titulares.

Ainda em segundo lugar, o Vasco tem a mesma pontuação do líder Corinthians, mas perde a primeira colocação por ter uma vitória a menos. Com 61 pontos, o time busca uma vitória sobre o Palmeiras, nesta quarta, enquanto torce por um tropeço da equipe corintiana, que enfrenta o Figueirense no mesmo horário.

Fonte: UOL