Tamanho da letra:
|

Imprensa portuguesa: Dinamite pediu € 5 milhões por Dedé; Benfica não dá


Quinta-feira, 17/11/2011 - 01:15

Segundo apurou o CM, entre o Benfica e o clube brasileiro já houve entendimento para a transferência, dependendo apenas da vontade do jogador. Mas, nessa altura, o valor do passe não ultrapassava os 2,5 milhões.

Dedé começou a ser convocado por Mano Menezes para a selecção brasileira e, neste momento, o presidente dos vascaínos, Roberto Dinamite, pediu cinco milhões de euros aos encarnados para o deixar sair.

Fiel à sua ideia de reduzir custos para fazer face à crise económica, Luís Filipe Vieira recusa desembolsar, essa quantia por qualquer reforço.

O próprio Dedé, por outro lado, já fez saber a Roberto Dinamite que não pretende deixar o Brasil antes de 2014, ano em que o país será anfitrião do próximo campeonato do Mundo.

O futebolista é já reconhecido com um dos melhores centrais do Brasil e, aos 23 anos, com muito futuro pela frente, espera representar a ‘canarinha’ no maior evento futebolístico do Mundo e só então rumar a um clube da Europa.

À espera que as águias se decidam, Dinamite disse ontem não ter recebido qualquer proposta, mas deixou em aberto a possibilidade de o jogador sair. "Nada decidimos ainda. Interesse é uma coisa e uma proposta real é outra", afirmou.

No Brasil, surgiram entretanto notícias que dão conta do interesse de Valência, Juventus, Milan, Génova e Fiorentina em Dedé.

Fonte: Correio da Manhã