Tamanho da letra:
|

Dirigente do Palmeiras nega corpo mole do Palmeiras contra o Vasco


Quarta-feira, 16/11/2011 - 14:43

Sem vencer há nove jogos — a última vitória foi em 22 de setembro: 1 a 0 no Ceará — e ainda ameaçado de entrar na zona de rebaixamento, o Palmeiras, que está em 14o-, com 42 pontos, precisa de uma vitória para respirar aliviado. Novo gerente de futebol, o ex-volante César Sampaio afirmou ontem que não procedem os comentários de que o time facilitaria o jogo para o Vasco, prejudicando o Corinthians: — Isso não existe. Mesmo que a gente já tivesse se salvado ou se classificado para a Libertadores, a gente não permitiria que os jogadores quisessem ajudar ou prejudicar outro time.

Sampaio disse que, ao assumir, pensou em demitir Luiz Felipe Scolari, mas não levou a ideia adiante porque alguns jogadores se manifestaram favoravelmente ao treinador. A declaração de Sampaio teve por objetivo desmentir Kléber, antigo desafeto do técnico e que ontem acertou sua transferência para o Grêmio. Segundo o atacante, “80% dos jogadores não gostam do Felipão”.

— Senti que precisava fazer alguma coisa. Podia ser até a demissão do Felipão. Me reuni com a comissão técnica e falei para o Felipão: “O motivo do baixo rendimento é você. Vamos ter que mudar”. E o Felipão concordou. Mas os jogadores falaram que o Felipão não era o problema — disse Sampaio, admitindo, porém, que há problemas de relacionamento no grupo.

Fonte: O Globo