Tamanho da letra:
|

Sócios do Vasco já compraram mais de mil ingressos para Vasco x Avaí


Terça-feira, 15/11/2011 - 18:33

Os sócios do Vasco se movimentaram, formaram filas em São Januário ao longo do feriado desta terça-feira e adquiriram 1.348 ingressos para a partida do próximo sábado, contra o Avaí, às 19h (de Brasília), na Colina Histórica. Este será o último jogo do time em seu estádio neste Campeonato Brasileiro. As vendas foram marcadas pela tranquilidade. Tirando um ou outro sócio que teve problemas com mensalidades, os seguranças que organizaram a fila não tiveram de intervir em momento algum.

Nesta quarta-feira, a venda continua na bilheteria 5 de São Januário, na sede náutica do clube, na Lagoa Rodrigo de Freitas, e no Calabouço. Assim como no primeiro dia, apenas sócios com carteirinha, identidade e mensalidade em dia poderão adquirir os ingressos. As vendas saõ feitas das 10h às 17h (de Brasília). Os demais vascaínos só poderão garantir o seu lugar a partir da próxima quinta-feira.

A compra também pode ser realizada pelo site Futebolcard. A venda pela internet é limitada a 30% da carga de bilhetes. Cada torcedor só poderá comprar até dois ingressos de inteira de qualquer setor pela internet, conforme acordado, não podendo mais ser vendido ingresso de meia entrada.

A carga total é a mesma do jogo contra o São Paulo: 23.468 ingressos. Esta carga inclui ingressos reservados para a diretoria e patrocinadores do clube, quantidade destinada aos torcedores visitantes (cerca de 2 mil) e mais duas mil entradas para a gratuidade obrigatória (idosos, crianças menores de 12 anos e deficientes físicos).

Fonte: GloboEsporte.com