Tamanho da letra:
|

Prefeito de Volta Redonda quer homenagear Dedé até o fim do ano


Sexta-feira, 11/11/2011 - 16:53

Sempre orgulhoso ao falar que é natural de Volta Redonda, Região Sul do estado, o zagueiro Dedé será homenageado em sua cidade natal pelo sucesso que vem fazendo nos gramados. O prefeito Antônio Francisco Neto garante que fará uma homenagem ao Mito ao fim da temporada:

- A cidade costuma homenagear e reconhecer todos os seus filhos ilustres. Nós queremos prestar uma homenagem. Vamos esperar o fim do ano - disse, lembrando que a câmara municipal já havia feito uma moção de aplausos a ele.

Neto ainda fez questão de exaltar a postura do jogador do Vasco:

- Ele leva o nome da nossa cidade pelo Brasil afora e a maneira dele ser é apaixonante. A cidade de Volta Redonda tem um carinho muito grande por ele.

Presidente do Volta Redonda, clube que revelou o zagueiro para o futebol, Rogério Loureiro também não esconde a satisfação:

- Sem dúvida é um motivo de orgulho para nós. O Dedé começou no mirim e cresceu no Volta Redonda. Teve oportunidade e em 2009 foi muito bem. Tem um caráter fantástico. É um rapaz humilde. Todo esse sucesso é realmente motivo de muita alegria - disse o dirigente, antes de completar:

- Posso dizer que é uma das maiores revelações de todos os tempos do clube - declarou o dirigente do Volta Redonda.

Marketing do clube lança camisas do Mito

De acordo com o departamento de marketing do Vasco, o clube disponibilizará duas novas camisas em alusão a Dedé na loja virtual do Cruz-Maltino. Uma fará referência ao apelido mais popular do zagueiro, de "Mito", e a outra será uma caricatura do jogador.

Recentemente, ele já havia sido garoto-propaganda de uma marca de relógios que fez uma linha temática para o Vasco.

- O Dedé, hoje, tem um potencial de marketing muito grande. É um jogador muito identificado com a torcida - comentou o diretor executivo de marketing do clube, Marcos Blanco.

De acordo com funcionários da boutique instalada em São Januário, a procura pela camisa do defensor é cada vez maior, principalmente após as convocações para a Seleção Brasileira.

Novas ações ligadas a Dedé são planejadas para acontecer até o fim do ano.

Fonte: Lancenet