Identidade Vasco divulga nota sobre o primeiro mês da administração Pedrinho no Vasco
Terça-feira, 27/02/2024 - 07:06
Identidade Vasco

As preocupações vivenciadas por vascaínos e vascaínas na gestão passada, parecem voltar a ocorrer, tal qual filme repetido.

A ausência de representatividade desportiva, "os erros" da arbitragem, o encerramento da categoria infantil do basquete, a reforma paliativa em São Januário, são as matérias noticiadas, contrastando com o constrangedor silêncio da Diretoria Administrativa do CRVG.

Se um mês de nova gestão é um período insuficiente para que surjam resultados estruturantes, por outro lado é tempo alongado para seguirmos sem quaisquer informações sobre o planejamento e os compromissos para os próximos três anos. Como será possível o sócio do CRVG acompanhar e participar, sem metas e compromissos divulgados?

Até agora, por exemplo, não se falou sobre a abertura do contrato, tema tão debatido na campanha.

A indicação de uma representação provisória na segunda cadeira do Clube no Conselho de Administração da SAF - talvez o mais central dos temas – é uma prova cabal da dimensão de uma gestão que começa mal, desrespeitando o Conselho Deliberativo e revelando fragilidade institucional.

É imprescindível que a atual gestão, que proclama se diferenciar da gestão passada, apresente, de maneira consistente e transparente, seus compromissos com o Vasco, e proponha imediatamente a convocação do Conselho Deliberativo para a eleição da segunda cadeira do Clube no Conselho de Administração da SAF.

Continuaremos atentos em defesa dos interesses do Club de Regatas Vasco da Gama.

Identidade Vasco - O Vasco é nossa identidade
Rio de Janeiro – 26/02/2024



Fonte: Facebook Identidade Vasco