Pedrinho é notificado para que não se manifeste sobre assuntos que envolvam a SAF do Vasco
Quinta-feira, 15/02/2024 - 16:10
A SAF do Vasco, que é gerida pela 777 Partners, notificou o presidente do clube associativo, Pedrinho, por conta de seus posicionamentos públicos recentes.

O que aconteceu

A 777 Partners não quer que Pedrinho se manifeste em relação à assuntos que envolvam a SAF. A notificação já chegou ao ídolo vascaíno.

Pedrinho postou vídeo ontem (14) rebatendo informações sobre uma possível ruptura com a 777. O jornalista Jorge Nicola havia dito que o dirigente e seus pares estudam uma forma de romper o contrato com a empresa norte-americana para abrir caminho à Crefisa, hoje patrocinadora do Palmeiras.

Pedrinho negou este movimento. O ídolo vascaíno afirmou que sua gestão apenas tem feito um trabalho de fiscalização e de proatividade. E que as conversas com a Crefisa são exclusivamente sobre a modernização de São Januário.

"Tem circulado uma notícia de que tem tido briga, ruptura, mas não tem nada disso. Não é porque eu não participei do planejamento do futebol que isso pode gerar qualquer briga ou confusão. A nossa gestão tem por característica ser mais proativa, ter iniciativa, fiscalizar, cobrar, diferente da gestão passada. Mas isso está muito longe de querer confusão ou briga. De forma alguma somos beligerantes, só queremos o melhor para o Vasco sempre, mas sempre buscando o diálogo", disse, complementando:

"Com relação ao seu José [Roberto Lamacchia], da Crefisa, todos sabem que temos uma ótima relação. Temos conversado e muito, mas sobre a modernização de São Januário. Que isso fique claro".

Pedrinho fez alerta e deu sugestões à 777

Pedrinho fez alguns alertas internos e deu sugestões à SAF antes de receber a notificação. Dentre os assuntos, problemas estruturais de São Januário, consórcio do Maracanã e indicação de reforços, mas as conversas não evoluíram.

O UOL também apurou que integrantes da 777 solicitaram que a Ferj trate os assuntos somente com a SAF. Pedrinho e seus pares chegaram a visitar a Federação de Futebol do Rio de Janeiro e se reuniram com o presidente da entidade, Rubens Lopes, durante o período de sua posse.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da 777 Partners. Até o momento, não houve uma resposta, mas caso ela aconteça, a matéria será atualizada.



Fonte: UOL