Rossi e Medel podem ser denunciados no TJD por postagens contra o árbitro do jogo contra o Fluminense
Quinta-feira, 15/02/2024 - 15:54
O atacante Rossi e o zagueiro Medel, ambos do Vasco, correm o risco de serem punidos desportivamente por causa de postagens nas redes sociais. Nesta quarta-feira, após o clássico contra o Fluminense, a dupla postou uma montagem em que de um lado aparecia o árbitro da partida, Bruno Mota Correia, e do outro lado um jovem com a camisa tricolor, dando a entender de que eram a mesma pessoa. A imagem carece de comprovação.

De acordo com o procurador do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, André Valentim, em tese, ambos podem ser denunciados. Mas ressaltou que até o momento a procuradoria não recebeu nenhum material sobre o assunto.

— (Para que haja denúncia) É necessário se fazer a apresentação do conteúdo do material e também a comprovação de quem postou — contou o procurador.

O atacante postou as fotos no X, antigo Twitter, com um emoji com cara de palhaço, enquanto o zagueiro chileno registrou no Instagram e escreveu: "Contra todos". As postagens ficaram algumas horas do ar, mas foram apagadas após repercussão negativa.



Fonte: O Globo