Ramón Díaz: 'Vamos continuar trabalhando. Mas espero mais qualidade da arbitragem'
Domingo, 28/01/2024 - 19:12
Ramón Díaz reclamou da arbitragem e elogiou a atuação de Payet ao avaliar o empate com o Bangu, neste domingo, em Brasília - o Vasco teve Jair expulso aos 4 minutos do primeiro tempo. Para o treinador argentino, o meia francês, que marcou um golaço no 2 a 2, tem classe e dá peso ao time.

Payet fez o segundo gol do Vasco. Ele deu um lindo drible em Walney e finalizou sem chances ao goleiro Gabriel Leite.

- Quando chegou, ele não jogava fazia muito tempo. Precisava se adaptar ao futebol brasileiro assim como eu também precisava. Vasco estava em situação complicada, muito difícil. Ele entendeu como tinha de treinar. Ele está adaptado ao Rio e integrado ao elenco. É um grande profissional, ele dá peso ao time. O time o está entendendo. Ele faz diferença, afinal, é um jogador de classe - disse Ramón.

- É uma pena que, em partidas importantes para as equipes grandes, que têm que se classificar e sempre jogando da melhor maneira, tenhamos esse tipo de arbitragem. Ela não é profissional. Me parece estranho que a federação mande esse tipo de árbitro. Se ele tivesse grande nível, este tipo de situação não aconteceria. A gente também não teve o VAR e aí acontece o que aconteceu com o Jair. Foi uma jogada forte, mas não era para expulsão. O Vasco criou muitas situações, fizemos um bom jogo e o time está crescendo. Vamos continuar trabalhando. Mas espero mais qualidade da arbitragem



Fonte: ge