Edmundo chora com permanência do Vasco na Série A do Brasileiro; veja vídeo
Quinta-feira, 07/12/2023 - 23:48
Edmundo e Eri Johnson choram muito com a permanência do Vasco



Fonte: Youtube Mundo Ed - Edmundo Souza


Edmundo chora muito e faz forte desabafo após permanência do Vasco na elite do Brasileirão: 'É comemorar, mas...'

Um dos maiores ídolos da história do Vasco, o ex-atacante Edmundo se emocionou muito após a permanência do Cruzmaltino na elite do Brasileirão, sacramentada com a vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira (6).

Em seu canal de YouTube "Mundo Ed", o "Animal" caiu em lágrimas logo após o apito final em São Januário, ficando visivelmente emocionado com a salvação.

Após se recompor, o craque fez um longo desabafo, reclamando da gestão da SAF vascaína e pedindo a contratação de reforços de peso para que a briga contra o rebaixamento não se repita na próxima temporada.

"Estou aqui muito nervoso ainda... O pessoal está lá (em São Januário) comemorando bastante, isso é fantástico, sensacional! É para comemorar que o Vasco permanece na 1ª divisão, mas não foi um ano legal...", iniciou.

"Eu acho que a gente tem que comemorar bastante, principalmente a torcida, porque a torcida carregou esse time nas costas. [...] Agora, é comemorar a permanência na Série A, mas o trabalho foi péssimo, muito mal feito. Principalmente por quem prometeu que o Vasco seria campeão", bradou.

"Houve um momento do jogo em que o Vasco estava sendo rebaixado, porque o Santos estava empatando e o Bahia ganhando. Com isso, o Vasco era rebaixado. Aí, o Paulo Henrique fez uma linda jogada pela direita, o Serginho fez o gol e garantiu o Vasco na 1ª divisão", ressaltou.

"Tem que celebrar bastante, mas, a partir de amanhã (quinta-feira), tem que começar o planejamento com um projeto de Vasco forte e campeão. Acho que esse deveria ser o pensamento da SAF, e neste ano não foi", reclamou.

"Houve pouco investimento, e um investimento feito em jogadores medianos. Inclusive os que fizeram os gols que resolveram para o Vasco na noite de hoje. A eles, meu muito obrigado, do fundo do coração. Eles calaram minha boca, porque eu os critiquei. Assim como critiquei outros que vieram, ficaram meses e já foram embora", lembrou.

"O Vasco precisa de jogadores fortes, de nome, caros, importantes. Jogadores que vão levar o Vasco de volta às conquistas. Hoje, acaba sendo um dia de festa. Certeza absoluta que o torcedor está feliz, mas não satisfeito. O torcedor espera outra temporada para 2024", salientou.

"O torcedor espera reforços do tamanho e da grandeza do Vasco. Que o projeto do Vasco seja ganhar títulos importantes, e não apenas vender jogadores", encerrou.



Fonte: ESPN