Edmundo: 'O Pedrinho não manda nada. Propôs o Rodrigo Caetano e disseram que não tem o perfil. Propôs o Scarpa, e eles c...'
Segunda-feira, 04/12/2023 - 22:43
O Vasco passou por maus bocados nesta temporada que marcou o seu retorno à elite do futebol nacional. Contudo, embora tenha conseguido trazer alguns nomes para reforçar o seu elenco, o Gigante da Colina não obteve êxito ao tentar repatriar um dos seus ex-atletas.

Trata-se de Paulinho, artilheiro e destaque do Brasileirão pelo Atlético-MG que chegou a ser ventilado no Cruz-Maltino e Palmeiras antes de fechar com o Galo. De acordo com Edmundo, além das equipes mencionadas acima, um outro time carioca esteve na disputa. Trata-se do Flamengo, que tentou contar com o futebol do atacante, mas, o atleta que ganhou destaque no rival, fez questão de pregar respeito e recusar a oportunidade de jogar no Rubro-Negro.

Contudo, além da informação relacionada ao time da Gávea, Edmundo contou que o atual destaque do Alvinegro Mineiro, no Vasco, geraria um custo de R$ 800 mil mensais. Enquanto isso, Payet, principal contratação do clube de São Januário na temporada, fatura mais de R$ 1 milhão por mês.

"Quero falar do Paulinho, que foi oferecido ao Vasco e rejeitado. O Paulinho passou por uma cirurgia do joelho, ficou dois anos sem jogar no Bayer Leverkusen. Veio para o Atlético Mineiro e rejeitou o Flamengo", revelou o ex-jogador enfatizando que o irmão do camisa 10 do Galo foi quem confidenciou a informação.

Vasco e a 777 Partners

Já em relação a SAF do time carioca, Edmundo contou que Pedrinho, novo cartola do time, sequer foi ouvido ao sugerir os nomes de Gustavo Scarpa e Rodrigo Caetano como possíveis reforços. Ainda que o presidente do Vasco tenha possibilidade de participar do atual projeto, os donos do clube afirmaram que os nomes indicados não possuem o estilo do time.

"Se fizerem besteira, a comunicação vai ser fortíssima contra esses caras da 777, que não têm nenhum projeto de fazer o Vasco campeão. Tem que ter um projeto esportivo. Eu exijo saber quando o Vasco vai ser campeão brasileiro novamente", cobrou Edmundo. Por fim, o ex-jogador afirmou que o ex-companheiro que atualmente preside o clube teve sugestões recusadas.

"O Pedrinho não manda nada. Propôs a contratação do Rodrigo Caetano, e disseram que não tem o perfil. Propôs o Scarpa, e eles cagar…! Como o Pedrinho tem menos coragem, eu mato no peito e falo", pontuou.



Fonte: Antenados no Futebol