Edmundo critica Paulo Bracks e Abel Braga e diz que se iludiu no jogo contra o Corinthians
Quarta-feira, 29/11/2023 - 23:46
Um dos maiores nomes da história do Vasco da Gama, Edmundo fez um desabafo após a derrota do time carioca por 4 a 2 para o Corinthians, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a transmissão da partida pelo canal Mundo Ed, do Youtube, o craque pediu a cabeça de dois nomes da direção do Cruz-maltino.

Além disso, Edmundo também detonou a formação de elenco do Vasco para 2023, apontando o dedo para a 777 Partners, que adquiriu 70% da SAF do clube carioca em fevereiro de 2022.

"O pior é a construção desse elenco. Quando você olha, tinha gente pior no banco. Serginho... Cocão... Sebá entrou, Alex Teixeira... Tem gente ali. Isso é culpa de quem? É culpa da SAF, que contratou mal. É culpa do Paulo Bracks, que tinha que ser demitido hoje. Pela incompetência dele. Para criar algo diferente", criticou.

"Tem uma pessoa que eu amo de paixão, como ser humano e como profissional. Mas o que ele fez no Vasco esse ano? Abel Braga. O que ele fez? Demite e cria algo novo. Todo mundo criou algo novo. Corinthians demitiu o Luxemburgo, o Flamengo demitiu o Sampaoli e trouxe o Tite, está aí perto de ganhar título".

Bastante abatido com a vitória do Corinthians em cima do Vasco e com a possibilidade de ver o time de coração ser rebaixado pela quinta vez em sua história, Edmundo se mostrou abalado e disse estar "indignado" com mais um momento ruim do clube.

"É muita indignação. Eu confesso...acho que fiquei iludido, que o Vasco ia ganhar hoje e ficar bem tranquilo para se livrar desse rebaixamento. Hoje foi, para mim, um dos piores dias como torcedor do Vasco", finalizou.



Fonte: ESPN