Edmundo diz que 777 nega pedidos de Pedrinho e não tem projeto para o futebol: 'Só lucro financeiro'
Sexta-feira, 01/12/2023 - 23:07
Ídolo do Vasco, o ex-jogador Edmundo revelou que o presidente eleito do clube, Pedrinho, está sem poderes junto a 777 Partners, detentora da SAF. A empresa é dona de 70% das ações do futebol vascaíno, enquanto o associativo ainda comanda 30%.

"Todos os pedidos feitos pelo Pedrinho foram negados pelo Lúcio Barbosa (CEO do clube), por causa da 777. Não existe projeto da 777 para o Vasco. Só lucro financeiro", disparou em seu canal no YouTube.

Edmundo ainda afirmou que, em reunião recente entre diretoria do clube e SAF, a empresa não mostrou sequer projeto e preocupação com o futebol do clube.

"Eles não tem projeto para o futebol"

"Na reunião com os sócios da empresa, ninguém soube responder qual era o projeto esportivo para o Vasco ser campeão. Eles não tem projeto nenhum. Eles não ligam"
Edmundo, em canal do YouTube

O ídolo também se mostrou revoltado com as especulações, um dia após a derrota para o Corinthians, de que o clube iria adquirir de forma definitiva o volante Matheus Carvalho, emprestado pelo Náutico.

"Muita coisa erra no dia a dia"

"Falar desse tipo de assunto um dia depois da derrota é a confirmação da incompetência. Não podia ter outro assunto em São Januário que não fosse a derrota para o Corinthians. Se ganhasse, todos os erros do passado ficariam para trás. Tem muita coisa errada no dia a dia", opinou.

O Vasco soma 42 pontos, um a mais que o Bahia, primeiro time no Z4 da Série A Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino volta a campo no domingo (3), às 18h30 (de Brasília), diante do Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.



Fonte: CNN (texto), Youtube Mundo Ed - Edmundo Souza (vídeo)