Edmundo diz que proposta de naming rights do novo São Januário, 'Arena Crefisa', está nas mãos de Pedrinho; veja vídeo
Terça-feira, 05/12/2023 - 01:39
Crefisa vai patrocinar o Vasco?

Vasco tem acordo próximo com a Crefisa? Edmundo esclarece.



Fonte: Youtube Mundo Ed - Edmundo Souza


Edmundo garante que Pedrinho tem conversas avançadas com a Crefisa por naming rights

Apesar de assumir a presidência do Vasco apenas no início de 2024, Pedrinho já busca acordos para o clube carioca. Um deles se refere ao projeto de reforma de São Januário. Assim, o ex-jogador tem conversas avançadas com a Crefisa, patrocinadora master do Palmeiras, para o naming rights do estádio cruz-maltino.

"Existe a possibilidade que, aí sim, o Pedrinho terá o poder de negociação, é na construção de uma nova arena, de um novo estádio, e ter o nome do naming rights: Arena Crefisa. Isso está nas mãos do Pedrinho. Isso vocês podem cobrar. As conversas estão bem adiantadas para que isso aconteça", disse Edmundo, em seu canal no YouTube "Mundo Ed".

Aliás, antes da eleição presidencial no Vasco, Pedrinho se reuniu com José Lamacchia, fundador e dono da Crefisa. Durante o encontro, o empresário garantiu ao vascaíno que, caso ganhasse o pleito, ele daria todo o apoio necessário ao clube carioca.

Edmundo insatisfeito

Além de falar acerca do estádio de São Januário, Edmundo também comentou sobre a busca do clube por patrocinadores. Ao abordar o tema, o ex-jogador demonstrou surpresa pelo fato do presidente do Vasco no próximo triênio, assim como Salgado, atual mandatário, não poder negociar novos acordos, em razão da SAF vascaína. Além disso, questionou um possível acordo da principal parceira do Cruz-Maltino com o Flamengo.

"Elas estão acontecendo (conversas). Mas, o Pedrinho, por incrível que pareça, não tem legitimidade para tal. É surreal, mas não tem legitimidade. Isso tem que ser falado com a 777. O Vasco tem uma patrocinadora master, que vai patrocinar o Flamengo. Aliás, vai pagar cinco vezes mais ao Flamengo do que paga ao Vasco. Essa é a mais pura realidade", explicou.

Fonte: Jogada 10