Puma Rodríguez e Rossi devem ser as novidades no time titular do Vasco no jogo contra o Cruzeiro
Terça-feira, 21/11/2023 - 19:24
O Vasco terá duas mudanças para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta, às 19h, no Mineirão. Puma e Rossi devem ser as novidades de Ramón Díaz para a partida.

Puma é o mais cotado para substituir Paulo Henrique, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o América-MG. O lateral, desta vez, não foi convocado para a seleção uruguaia, participou de todos os treinos do Vasco durante a data Fifa e deve ganhar nova chance como titular.



Rossi, por sua vez, deve voltar ao time titular após se recuperar de uma lesão na coxa. A tendência é que ele inicie o jogo no lugar de Alex Teixeira. Após ficar um mês fora, o atacante voltou no segundo tempo contra o América-MG, ainda fora de ritmo. Foram nove dias de treinos desde então.

A provável escalação do Vasco contra o Cruzeiro é Léo Jardim, Pumita, Maicon, Medel, Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Rossi, Gabriel Pec e Vegetti.

Ramón Díaz ganhou reforços importantes para a partida. Convocados, Gabriel Pec e Medel estão à disposição. O Vasco entrou em acordo com a CBF, e o atacante retornou antes do período de treinos da seleção pré-olímpica. O chileno, por sua vez, recebeu cartão amarelo contra o Paraguai, está suspenso nas eliminatórias e também teve a volta antecipada de sua seleção.

Outra boa notícia foi a absolvição de Vegetti, em julgamento nesta terça, no STJD. Denunciado por agressão física por conta da expulsão diante do Goiás, o argentino poderia pegar até 12 jogos de suspensão. No entanto, ele foi liberado e será titular contra o Cruzeiro.

Em jogo da 33ª rodada, Cruzeiro e Vasco fazem um confronto direto contra o rebaixamento. Os dois times têm 40 pontos.

Fonte: ge