Futmesa: Paulão fica em 3º na Série Prata do 1º Olaria Open de Pastilha
Terça-feira, 03/10/2023 - 02:25
No dia 30 de setembro de 2023 foi realizado o 1º Open Olaria de Pastilha. Na sede do clube na Rua Bariri compareceram representantes de Botafogo, Duque de Caxias, Flamengo, Fluminense, Friburguense, Grajaú, Light, Olaria, São Cristóvão e Vasco, contando com estreias e retornos de atletas e clubes à modalidade.

Na primeira fase foram divididos em quatro grupos de sete competidores, classificando os quatro primeiros para as fases eliminatórias. A semifinais da Série Ouro tiveram os acirrados confrontos Campito 3 x 3 Anísio (ambos do Friburguense) e Washington (Duque de Caxias) 3 x 3 Moisés (Fluminense). Campito e Washington, como tinham a vantagem do empate, fizeram a final, com vitória de Campito por 8 x 4, levando o título para o Friburguense.

Dando continuidade à grande movimentação da modalidade nesse ano, o próximo compromisso da Pastilha será o Vasco Open, no próximo dia 15 de outubro, às 9h, em São Januário. As inscrições devem ser feitas pelo telefone/WhatsApp (21) 97955-6962 com o coordenador do Vasco Futmesa, Igor Quintaes.

Confira abaixo a classificação final o 1º Olaria Open:

Série Ouro

Campeão: Campito (Friburguense)
Vice-campeão: Washington (Duque de Caxias)
3°lugar: Moisés (Fluminense)
4°lugar: Anisio (Friburguense)

Série Prata

Campeão: Sarti (Flamengo)
Vice-campeão: Salac (Fluminense)
3°lugar: Paulão (Vasco)
4°lugar Giordano (Botafogo)

Série Bronze

Campeão: Marcus (Botafogo)
Vice-campeão: Hércules (Olaria)
3°lugar: Saboia (A.A. Light)
4°lugar: Marcelo Leão (São Cristóvão)



Fonte: Fefumerj