Karate: Tamara Serrano conquista ouro e bronze no Open de Brasília
Terça-feira, 03/10/2023 - 01:30
vascokarateoficial

🏅✨ Conquistas Incríveis em Brasília! 🏆🌟

Nós estamos transbordando de orgulho ao compartilhar as incríveis conquistas de nossa atleta, Tamara Serrano! 💪🥋 Em uma jornada para Brasília, ela não apenas representou com graciosidade o Club de Regatas Vasco da Gama, mas também deixou sua marca nos eventos que participou.

No Open Nacional, Tamara demonstrou sua dedicação, habilidade e determinação, conquistando a medalha de Bronze. Sua paixão pelo esporte brilhou intensamente, inspirando todos nós com sua capacidade e esforço incansável.

Mas as vitórias não pararam por aí! Na IX Copa Gerardo Coelho, Tamara não apenas competiu, mas também dominou os tatames, sagrando-se campeã de sua categoria. Seu desempenho fenomenal e sua mentalidade foram fundamentais, assim como suas habilidades extraordinárias e comprometimento com a excelência.

Tamara, você é um verdadeiro exemplo de perseverança e talento. Sua dedicação inspira toda equipe a alcançar alturas cada vez maiores. Continue brilhando e fazendo história! Estamos ansiosos para ver suas futuras conquistas e apoiá-la em cada passo do caminho.



Fonte: Instagram Equipe de Karate Vasco