Seleção Sub-15 de Renan, Lucas Melim e Léo Félix perde para o Urubu nos pênaltis e deixa a Copa 2 de Julho
Domingo, 09/07/2023 - 19:41
A Seleção Brasileira Sub-15 foi superada nos pênaltis pelo Flamengo por 5 a 4, neste domingo (9), no estádio de Pituaçu, em Salvador, e deu adeus à Copa 2 de Julho. No tempo normal, as duas equipes empataram sem gols.

A equipe atuou com a seguinte formação: Luiz Fernando; Ivanílson, Luís Eduardo, Pedro Paulo e Denner; Ruan Sales, Tiago (Miguel Caldas) e Vinicius Fabri (Léo Felix); Guilherme Bom (Roger), Davi Alves (Fernando Pradella) e Kayke.

Agora, a Seleção Brasileira Sub-15 segue com foco na preparação para o Sul-Americano da categoria, marcado para novembro. Em agosto, o time canarinho fará dois amistosos no Uruguai.

O JOGO

A partida começou bastante disputada por ambos os times. Aos 12, Seleção Brasileira Sub-15 quase abriu o placar com Kayke, que chutou da entrada da área, para a boa defesa do goleiro Eduardo.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Tanto que o goleiro Luiz Fernando, da Seleção, e Jonatas, do Flamengo, protagonizaram grandes defesas. E a etapa iniciou terminou sem gols.

Segundo tempo

O técnico Dudu Patetuci fez duas alterações no intervalo. Ele tirou Vinicius Fabri e Guilherme Bom para as entradas de Léo Félix e Roger, respectivamente.

A partida seguia equilibrada, com boas oportunidades criadas pelas duas equipes. Porém, o placar seguiu sem ser inaugurado e a disputa foi para os pênaltis.

Pênaltis

Nos pênaltis, a Seleção Brasileira Sub-15 desperdiçou duas cobranças (Fernando Pradella e Ruan Sales), já Denner, Nadson, Luiz Eduardo e Roger balançaram as redes.



Fonte: CBF