Seleção Sub-15 de Renan, Lucas Melim e Léo Félix goleia o Itabuna e enfrentará o Urubu nas quartas da Copa 2 de Julho
Domingo, 09/07/2023 - 06:24
A Seleção Brasileira Sub-15 está classificada para as quartas de final da Copa 2 de Julho. Em duelo disputado neste sábado (8), em Pituaçu, o time canarinho venceu o Itabuna por 6 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Vinicius Fabri, Davi Alves (duas vezes), Denner, Roger e Kauã.

O time comandado pelo técnico Dudu Patetuci atuou com a seguinte escalação: Luiz Fernando; Ivanilson, Pedro Paulo, Luís Eduardo e Denner (Kauã); Ruan Sales (Léo Félix), Tiago (Felipe) e Vinicius Fabri; Kayke (Roger), Guilherme Bom e Davi Alves (Fernando).

Nas quartas de final, a Seleção Brasileira Sub-15 vai encarar o Flamengo. O duelo acontece no domingo (9), às 10h30, novamente no estádio de Pituaçu.

O JOGO

Com intensidade. Foi assim que o Brasil começou o confronto em Pituaçu. Aos seis minutos, Vinicius Fabri ganhou do defensor, penetrou na área e finalizou com perfeição para abrir o placar.

Em cobrança de escanteio, aos nove, Davi Alves cabeceou firme e estufou as redes.

Com maior posse de bola, a Seleção Brasileira Sub-15 ditou o ritmo de jogo e trabalhava com tranquilidade em busca do terceiro gol, que saiu aos 21. Davi Alves recebeu um bom passe, partiu em velocidade, driblou o goleiro Jonatas, e saiu para celebrar o tento anotado.

Após boa jogada pela direita, a bola sobrou para Denner, que perto da pequena área, balançou as redes.

Segundo tempo

Mesmo com a ampla vantagem, a Seleção Brasileira Sub-15 não se acomodou e continuou em busca do gol. Aos oito, Roger ampliou o placar no estádio de Pituaçu.

O Itabuna se organizou defensivamente nos minutos iniciais e fechou os espaços para o time comandado pelo técnico Dudu Patetuci. Porém, a equipe encontrou uma brecha, após lançamento para a grande área, a bola sobrou para Kauã, que não perdoou e deu números finais ao jogo.



Fonte: CBF