Suspenso pelo 3º cartão amarelo, Andrey Santos se apresentará em julho ao Chelsea e não joga mais pelo Vasco
Quinta-feira, 22/06/2023 - 22:45
Gabriel Rodrigues @gabrielcsr
Andrey Santos recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Acabou a segunda passagem do volante pelo Vasco. @SuperesportesMG

Fonte: Twitter do jornalista Gabriel Rodrigues/Superesportes


Tébaro Schmidt @tebaroschmidt
Andrey recebe amarelo. Com isso, está suspenso para o próximo compromisso (contra o Cuiabá), que seria o seu último pelo Vasco. Volante se apresenta ao Chelsea em julho #trcolina

Fonte: Twitter do jornalista Tébaro Schmidt/ge


Andrey recebe terceiro amarelo e se despede do Vasco

Andrey não vai mais jogar pelo Vasco. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Goiás e não enfrentaoá Cuiabá, na próxima segunda. Como seu empréstimo termina no dia 31 de junho, ele não entrará mais em campo antes de se apresentar ao Chelsea.

Andrey recebeu cartão após cometer falta por trás em Sander, aos 30 minutos do segundo tempo. No primeiro tempo, o volante chegou a marcar de cabeça, mas o gol foi anulado após o VAR constatar que o vascaíno estava em posição irregular.

Andrey foi comprado pelo Chelsea em janeiro. No entanto, como não conseguiu visto de trabalho, retornou ao Vasco em março. Durante o curto retorno, defendeu a Seleção no amistoso contra Marrocos e disputou o Mundial sub-20, neste mês, na Argentina.



Fonte: ge