Andrey Santos melhora, mas ainda é dúvida para o jogo contra o Goiás
Sábado, 17/06/2023 - 13:56
O Vasco terá alguns desfalques contra o Goiás, mas a semana de treinamentos também trouxe boas notícias para o técnico Maurício Barbieri. O treinador terá à disposição jogadores que ficaram fora contra o Inter por conta de problemas físicos e clínicos, casos de Orellano e Carabajal. A situação de Andrey é animadora, mas o volante ainda é dúvida para o jogo contra o Goiás.

O volante segue em tratamento de uma tendinite no joelho, mas tem ido a campo desde a reapresentação do elenco na quarta-feira e participou de parte das atividades. O atleta tem evoluído, e a expectativa é que ele não seja problema para o jogo contra o Goiás. Sem poder contar com Jair, suspenso, o aproveitamento do jovem se tornou ainda mais importante no próximo jogo, em São Januário.

Andrey conversou com o departamento de futebol, reiterou seu comprometimento até o fim do contrato e se colocou à disposição para enfrentar o Goiás, desde que não sinta mais dores. O volante tem uma tendinite no joelho, mas vem realizando tratamento em tempo integral, e o incômodo diminuiu. O trabalho para recuperação se dá em três períodos, com sessões de fisioterapia à noite em casa.

Após disputar o Mundial sub-20, Andrey se reapresentou na semana passada, treinou entre os titulares, mas relatou dores no joelho na véspera da viagem para Porto Alegre e não enfrentou o Inter.

O volante no momento se sente melhor. Havia a preocupação de o atleta, que tem apenas mais dos jogos antes do fim do empréstimo, não entrar mais em campo com a camisa do Vasco. Situação agravada pelo fato de o clube ter uma dívida com ele e seus empresários de mais de R$ 8 milhões, referente à venda para o Chelsea - a questão foi parar na Justiça.



Fonte: ge