Andrey Santos obtém visto para atuar na pré-temporada do Chelsea nos Estados Unidos
Quinta-feira, 15/06/2023 - 12:36
NewsColina @newscolina
Andrey Santos conseguiu o visto para atuar na pré-temporada do Chelsea, que ocorrerá nos Estados Unidos.

O volante vive seus últimos dias de contrato com a camisa do Vasco da Gama.



Fonte: Twitter NewsColina


Andrey, do Vasco, retira visto para fazer pré-temporada pelo Chelsea nos EUA

Volante do Vasco, Andrey Santos conseguiu retirou o visto americano para fazer a pré-temporada pelo Chelsea nos Estados Unidos. O jogador de 19 anos comemorou em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira.

- Visto aprovado - publicou ele em seu perfil no Instagram.

Andrey está emprestado ao Vasco até o dia 30 deste mês e, portanto, tem condições de atuar em apenas em mais duas partidas: contra o Goiás (dia 22) e contra o Cuiabá (dia 26), pelas 11ª e 12ª rodadas, respectivamente. A partir de julho, ele deve se apresentar ao Chelsea.

O time comandado por Maurício Pochettino vai fazer parte de sua pré-temporada nos Estados Unidos, onde os Blues vão enfrentar o Wrexham, Brighton, Newcastle, Fulham e Borussia Dortmund.

A necessidade de adquirir pontos para conseguir o visto de trabalho da Premier League foi um dos motivos pelo qual o Chelsea aceitou emprestar Andrey ao Vasco. A convocação para a seleção principal nos amistosos de março facilitou o processo.

Em sua passagem por empréstimo, Andrey disputou até o momento 10 partidas, todas elas como titular. E marcou um gol no 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no Mineirão - a última vitória vascaína na temporada.

Durante esse período, como parte das exigências feitas pelo Chelsea, Andrey foi liberado para disputar o Mundial Sub-20 na Argentina.

Fonte: ge