Andrey Santos e Mateus Carvalho treinaram entre os titulares e podem ser as novidades contra o Internacional
Quinta-feira, 08/06/2023 - 16:58
O Vasco vai ter mudanças para o jogo contra o Inter, no domingo. No treino desta quinta, no CT Moacyr Barbosa, Maurício Barbieri começou a esboçar o time para a partida no Beira-Rio e fez testes. As principais novidades devem ser Andrey e a volta do esquema com dois zagueiros.

Apesar de ter se reapresentado da Seleção sub-20 com dores no tornozelo, Andrey participou normalmente da atividade nesta quinta e treinou entre os titulares.

A tendência é que ele forme o meio de campo ao lado de Jair e Matheus Carvalho, outra possível novidade. O ex-volante do Náutico entrou bem contra o Flamengo e treinou no time principal.

Uma possível escalação do Vasco para o jogo de domingo é Léo Jardim, Pumita, Capasso, Léo, Lucas Piton; Matheus Carvalho, Andrey, Jair, Gabriel Pec, Alex Teixeira (Erick Marcus) e Pedro Raul.

Gabriel Pec está cotado para retornar ao time após Orellano ter iniciado contra o Flamengo. Marlon Gomes, que também se reapresentou nesta quarta, após participar do Mundial sub-20, treinou a maior parte da atividade entre os reservas.

O Vasco volta a treinar nesta sexta no CT Moacyr Barbosa antes da viagem para Porto Alegre. No sábado o treino será na capital gaúcha, na véspera da partida contra o Inter, no Beira-Rio.



Fonte: ge