Serginho chega ao Vasco nesta 2ª-feira e terá contrato até o fim de 2025
Domingo, 18/06/2023 - 08:24
Serginho tem data para chegar ao Vasco: o atacante de 28 anos desembarca no Rio de Janeiro na manhã da próxima segunda-feira para fazer exames médicos e acertar os últimos detalhes de sua transferência para o clube.

O contrato será válido por dois anos e meio, até o fim de 2025, portanto. Serginho está livre no mercado desde o fim do seu vínculo com o Giresunspor, da Turquia, e vem mantendo a forma com treinos particulares em Belo Horizonte, sua cidade-natal.

O atacante será o primeiro reforço do Vasco na janela de transferências que abre no dia 3 de julho. O clube também enviou uma oferta ao Southampton para contratar o zagueiro Lyanco e vai atrás de mais reforços no mercado.

Essa será a primeira experiência de Serginho no futebol brasileiro desde que tornou-se profissional. Além da Turquia, ele jogou em Kosovo, na Albânia e também na Macedônia.

No Giresunspor, o jogador brasileiro era muito querido pelos torcedores. Foram 93 jogos pelo clube turco, com 10 gols e 19 assistências desde que chegou na temporada 2020/21.



Fonte: ge