Serginho se apresentará ao Vasco nas próximas semanas
Quinta-feira, 15/06/2023 - 13:20
Fechado com o Vasco para reforçar a equipe na próxima janela de transferências, que abre no dia 3 de julho, Serginho está no Brasil depois de se despedir do Giresunspor, da Turquia. Mas ainda não tem data para se apresentar ao Vasco.



Enquanto isso, o atacante de 28 anos faz treinos particulares e mantém a forma. Ele está em Belo Horizonte, sua cidade-natal.

Serginho vem postando em seu perfil nas redes sociais alguns vídeos desses treinamentos (veja acima). Os trabalhos são realizados em uma clínica de fisioterapia e reabilitação esportiva na capital mineira.

Nas imagens, é possível ver Serginho realizando exercícios de reforço muscular e prevenção de lesões, auxiliado por um preparador físico. Essa tem sido a rotina do atacante que vai reforçar o Vasco.

Serginho e Vasco firmaram um pré-contrato, e o atacante deve viajar ao Rio de Janeiro para se apresentar ao novo clube nas próximas semanas. Será sua primeira experiência em um clube brasileiro na carreira profissional.

O jogador fez seu último jogo pelo Giresunspor no dia 29 de maio e se despediu do clube turco no início deste mês. Ele fez 93 jogos, marcou 10 gols e deu 19 assistências desde que chegou ao clube, na temporada 2020/21.

Antes de chegar à Turquia, ele jogou em Kosovo, na Albânia e também na Macedônia.

Fonte: ge