Vasco x Volta Redonda, pela Taça Guanabara, será disputado em Cariacica no dia 30/01
Segunda-feira, 23/01/2023 - 14:03
Está confirmada a mudança do local da partida entre Vasco e Volta Redonda, na segunda-feira da semana que vem (dia 30), às 20h30 (de Brasília). O jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca será realizado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

O Volta Redonda enviou no início da tarde desta segunda-feira à Federação do Rio o documento informando que concorda com a mudança. Nesse caso, a alteração precisa do aval do visitante por se tratar se tratar de um estádio fora do Rio de Janeiro. A Ferj vai oficializar em breve em sua tabela.

O Vasco já transferiu a partida contra o Nova Iguaçu, pela sétima rodada do Carioca, para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. E também tenta levar o clássico contra o Botafogo, no dia 16 de fevereiro, para o Maracanã.

Com dois empates em dois jogos, o Vasco está em novo lugar na classificação do estadual, com dois pontos. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar a Portuguesa, às 21h10 (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro.



Fonte: ge