Audax joga motivado contra o Vasco nesta 5ª-feira após vitória na estreia do Estadual
Quinta-feira, 19/01/2023 - 13:47
O Vasco volta a campo pelo Campeonato Carioca na noite desta quinta-feira (19), às 21h10, contra o Audax-RJ, no Estádio Luso-Brasileiro, em partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, a fase de classificação da competição.

Após estrear com empate sem gols diante do Madureira, em São Januário, o time alternativo do Cruzmaltino quer evitar um começo ruim no estadual para não complicar o cenário pensando em classificação para as semifinais.

De saldo positivo da estreia, fica a expectativa por mais uma boa partida do volante Galarza, que acabara de voltar de empréstimo do Coritiba e liderou o time alternativo comandado pelo auxiliar permanente Emílio Faro.

Chances não faltaram no primeiro compromisso do ano. O Vasco criou boas oportunidades contra o Tricolor Suburbano, mas não conseguiu transformar em tentos anotados - Zé Santos, atacante, foi outro destaque em campo, apesar dos gols perdidos.

Do outro lado da moeda, o Audax-RJ vai ao Luso-Brasileiro para bater de frente com mais um gigante e conseguir três pontos. Contra o Botafogo, a equipe de Angra dos Reis contou com golaço de Higor Leite, primo do ex-jogador Kaká, do meio-campo, e aposta mais uma vez na habilidade do atacante Emerson Urso, que já desperta interesse de equipes de maior expressão.

Fonte: R7