Autor da assistência para o gol de Galarza, Paixão exalta participação dos jovens no Estadual
Sexta-feira, 20/01/2023 - 14:53
Cauã Paixão foi um dos Meninos da Colina que estreou no time profissional e jogou pelo Vasco nessas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Em dois jogos, o camisa 7 teve boas participações, principalmente no último, contra o Audax. Ele fez a jogada e deu a assistência para o gol de Galarza.

– A gente trabalha a vida inteira para ter oportunidades como essas. Temos que aproveitar. Fazer o máximo pelo Vasco e ajudar a conquistar coisas grandes, como o clube é. Fique feliz sim pela assistência, mas queria os três pontos. Agora é trabalhar mais forte e esperar as oportunidades – explicou.

Paixão usou a camisa 7, que é utilizada por Alex Teixeira, outro Menino da Colina, como ele:

– Sei da história do Teixeira, é um grande ídolo do Vasco e joga demais. Craque de bola. Minha responsabilidade só aumentou usando este número, mas me preparei para isso. Ainda tenho muito que aprender, tenho meus pés no chão, mas vamos evoluindo para ajudar o Vasco a conquistar os objetivos na temporada – resumiu o jogador, antes de finalizar:

– Caso o professor Emílio ou Barbieri precisarem, vou dar a minha vida pelo Vasco, como sempre fiz. Fomos muito bem recebidos, a adaptação foi fácil com a comissão técnica. Estarei sempre à disposição do Vasco. Seja no sub-20 ou na equipe principal – finalizou.

Com o adiamento do clássico contra o Botafogo só para fevereiro, o Vasco voltará a campo pelo Cariocão somente na quarta-feira (25), contra a Portuguesa, no Luso Brasileiro, às 21h10, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.



Fonte: Site oficial do Vasco