Após 'cavada', Dedé divide torcedores do Vasco
Quinta-feira, 22/09/2022 - 02:47
Dedé deu entrevista ao site "Ge" na carona do jogo entre Cruzeiro e Vasco, pela Série B. O zagueiro de 34 anos aproveitou a deixa para dizer que deseja retornar ao cruz-maltino, clube que defendeu entre 2009 e 2012. Apesar de ídolo, um retorno não foi exatamente unanimidade entre os torcedores.

Nas redes sociais, a "cavada" do jogador, atualmente sem clube, repercutiu. Houve vascaínos que criticaram a sinalização do zagueiro a essa altura da carreira.

"O que ativa o 'carinho' desses caras pelo Vasco chama-se DESEMPREGO. Enquanto era o clube que estava na m... eles queriam passar bem longe", afirmou um torcedor.

Depois de deixar o Vasco, em 2012, Dedé foi para o Cruzeiro, onde conquistou dois títulos brasileiros seguidos. Problemas seguidos de lesão fizeram com que o jogador passasse a maior parte do tempo desde então no departamento médico.

Este ano, teve oportunidades na Ponte Preta e no Athletico, mas não conseguiu se firmar em nenhum dos dois times. Ele vem treinando no Volta Redonda para tentar um novo clube ano que vem.

Alguns torcedores do Vasco, mesmo com o declínio técnico do jogador, ainda o querem de volta:

"Assinaria sem medo! Não é possível que ele não vá ter uma segunda chance no Vasco! Deve aceitar um bom contrato para ambos os lados e merecia um voto de confiança", destacou outro.



Fonte: Extra