Torcedores de organizadas do Vasco se reúnem com atleticanos antes da ida ao Mineirão
Quarta-feira, 21/09/2022 - 17:51
No fim da tarde desta quarta-feira, o movimento de torcedores de Cruzeiro e Vasco começou a aumentar, no entorno do Mineirão. Os dois times se enfrentam logo mais, às 21h, no Gigante da Pampulha, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em outro ponto de Belo Horizonte, um grupo de atleticanos e vascaínos se reuniu, antes de se dirigir à região Nordeste da capital mineira, onde fica o Mineirão. Até o momento, a Polícia Militar não registrou ocorrências relacionadas a confronto entre as duas torcidas.

Para o Cruzeiro, o jogo de logo mais vale o acesso matemático à elite do Campeonato Brasileiro. O time precisa de uma vitória para conseguir essa confirmação diante do Mineirão lotado, inclusive com a presença de Ronaldo Fenômeno, gestor do clube.

Quarto colocado na tabela, o Vasco vai tentar atrapalhar a festa do Cruzeiro e, mais que isso, se recuperar da campanha ruim que faz fora de casa nesta Série B.

O time de Jorginho vem de sete derrotas seguidas longe do Rio e, qualquer ponto conquistado no Mineirão será fundamental para manter uma distância para o quinto colocado Londrina, que está a três pontos do Vasco, e será o adversário da próxima rodada.



Fonte: ge