Andrés Rios relembra a última vitória do Vasco sobre o Cruzeiro
Quarta-feira, 21/09/2022 - 16:37
O Vasco vai até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro às 21 horas no Mineirão tentando afastar os resultados negativos fora de casa. Nos últimos cinco jogos contra o time celeste em Minas Gerais foram duas vitórias adversárias, dois empates e apenas uma vitória vascaína. Esta vitória, inclusive, aconteceu no dia 26 de novembro de 2017, pela 37ª rodada da Série A, em um jogo que praticamente classificou o Vasco para a Pré-Libertadores de 2018.

O gol da vitória por 1×0 foi marcado pelo zagueiro Paulão, mas quem também faz parte daquela equipe e esteve presente no confronto foi o atacante Andrés Ríos. Ele falou com exclusividade ao canal Atenção Vascaínos sobre a lembrança da partida, o time de 2017 e também deixou um recado para a torcida:

"Aquele jogo foi um jogo difícil. A gente tentou sempre e estava claro que a gente queria a vitória. Foi um jogo fechado, duro, mas a gente encontrou o gol naquele escanteio que o Paulão achou bem. Depois a gente foi ganhando na segunda bola, na atitude que a gente propôs naquele jogo e ai a gente conseguiu os três pontos que a gente estava procurando".

O atacante argentino está com 33 anos e segue atuando. Atualmente defende o Defensa y Justicia, tendo marcado 2 gols em 7 jogos nesta temporada.

Confira o papo completo no AVNEWS:



Fonte: Atenção Vascaínos