Juvenil: Vasco enfrenta a Portuguesa no Luso-Brasileiro neste sábado às 11h pelo Estadual Sub-17; zagueiro Wanyson projeta
Sexta-feira, 12/08/2022 - 19:24
O Sub-17 terá um importante desafio neste sábado (13/8), às 11h, diante da Portuguesa, no Luso-Brasileiro, pela 3ª rodada Campeonato Carioca buscando a primeira vitória na competição. A equipe empatou nas duas primeiras rodadas e terá uma nova oportunidade pela frente. Para o zagueiro Wanyson, o grupo está bem preparado e precisa estar bem concentrado no confronto.

– Precisamos ter muita atenção. Sabemos que não será um jogo fácil. A equipe precisa entrar mais concentrada e focada. Tivemos dificuldades nos primeiros jogos, mas temos consciência de que precisamos apresentar um bom desempenho e impor o nosso ritmo desde o início – disse o zagueiro.

A categoria Sub-17 está envolvida em duas competições simultaneamente. Além do Campeonato Carioca, a equipe também está na disputa do Brasileirão, competição que venceu o América-MG na 1ª rodada e empatou com o Fluminense na última segunda-feira. Para Wanyson, o grupo está preparado para as duas competições:

– Tivemos uma semana de treinamentos muito boa. Enfrentamos o Fluminense na segunda-feira pelo Brasileiro e desde então iniciamos a preparação visando o jogo deste sábado. Estamos prontos mental e fisicamente para as duas competições. Agora é pôr em prática tudo que foi trabalhado dentro de campo.



Fonte: Site oficial do Vasco