Feminino Base: Rayssa comemora gols na estreia do Estadual Sub-17 e exalta foco do Vasco
Quinta-feira, 11/08/2022 - 19:49
A equipe Sub-17 feminina do Vasco da Gama estreou no Campeonato Carioca com goleada por 6 a 0 diante do Maricá. As cruzmaltinas voltam à campo no domingo (14), às 10h, para enfrentar o Barcelona, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). Autora de dois gols na estreia, a zagueira Rayssa falou sobre a partida.

– Nossa atuação no jogo de estreia foi como o esperado. Fizemos uma partida muito bem organizada e com objetividade para vencer. Fico muito feliz de ter ajudado a equipe com dois gols e espero poder ajudar muito mais no decorrer do campeonato – disse Rayssa

Com a vitória, o Vasco está na segunda colocação, atrás do Fluminense pelo critério do saldo de gols. O campeonato conta com oito equipes, as quatro melhores se classificam para as semifinais. Para Rayssa, a vitória traz confiança para os próximos jogos.

– Vencer sempre eleva a confiança e acho que nossa equipe demonstrou que estamos bem preparadas para cada etapa deste desafio – afirmou a zagueira, que complementou – Estamos bem preparadas e focadas, mas é uma barreira de cada vez, vamos focar no próximo jogo e vamos fazer de tudo para trazer esse título para o Vasco da Gama – finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco