Vasco divulga informações úteis para os sócios aptos a votar na AGE deste domingo
Sábado, 06/08/2022 - 13:02
A Assembleia Geral Extraordinária desse domingo, dia 7 de agosto de 2022, terá início às 10h (abertura) às 22h (encerramento), na forma prevista no Edital de Convocação (veja aqui). Antes do início da votação será procedida à zerézima da urna eletrônica, a fim de evitar fraudes.

Os associados que constam da listagem final de aptos a votar que que desejarem fazê-lo presencialmente deverão comparecer no horário de realização na AGE da Sede Calabouço munidos de documento de identificação oficial válido (original com foto). A Sede do Calabouço estará preparada para receber sócios com dificuldade de locomoção.

Os associados que constam da listagem final de aptos a votar que que desejarem fazê-lo de forma remota deverão aguardar o recebimento do SMS e/ou e-mail que constará o endereço da votação eletrônica e a senha de acesso, que serão enviados na manhã de domingo (7/8/2022). Estima-se que o processo de envio de dados iniciais poderá durar entre 10 e 30 minutos. A votação remota só será iniciada às 10h.

Os associados que porventura não receberem a informação após 30 (trinta) minutos do horário de início da votação (10h de domingo) deverão adotar as seguintes ações, não excludentes:

1. Consultar a caixa de SPAM de seu e-mail;
2. Entrar em contato com a Secretaria do Clube pelo telefone: (21) 4007-1898 / Whatsapp: (21) 93300-2815
3. Dirigir-se à Sede do Calabouço para realizar a votação de forma presencial

A Sede do Calabouço será uso exclusivo para a AGE. Portanto, somente terão acesso os associados que compõem a AGE, ou seja, aqueles que se encontrarem na listagem final de associados aptos a votar, não sendo possível a permanência após a conclusão da votação.

Encerrada a votação às 22h, será iniciado o processo de apuração do resultado, que será divulgado pelo Presidente da Assembleia Geral, da Sede do Calabouço, com transmissão ao vivo da VascoTV.

Edital de convocação da Assembleia Geral Extraordinária – 07/08/2022

Fonte: Site oficial do Vasco