Juniores: RenTV é a nova patrocinadora do Vasco
Quinta-feira, 04/08/2022 - 01:10
A camisa da equipe Sub-20 dos Meninos da Colina ganhou mais um patrocinador. A RenTV, empresa pioneira na locação de Eletroeletrônicos no Brasil, é a mais nova parceira da #BaseForte. A marca vai estampar a barra da manga das camisas de jogo.

– A RenTV é mais um grande parceiro nacional que chega ao Vasco com objetivo de expandir seus negócios através da grande visibilidade que o futebol entrega por todos os cantos do país – disse Fabio Monterosso, Gerente de Marketing do Vasco.

A equipe Sub-20 já estampou a marca da RenTV nos últimos jogos. O contrato terá duração até dezembro de 2023.

SOBRE A RENTV

Fundada em 1964 e com sua sede vizinha ao Estádio de São Januário, a RenTV é a Empresa pioneira no Brasil na locação de Eletroeletrônicos. Hoje a RenTV tem atuação em todo o Território Nacional e os seus principais produtos são a Locação, de Televisores, Sistemas de Ar Condicionado, Frigobares, Cofres e Equipamentos para Academias.

A RenTV tem forte atuação nos Hotéis, Motéis, Clinicas, Hospitais, Faculdades, Colégios, Condomínios e Empresas de diversos ramos de atividades. O Serviço da RenTV inclui o projeto ,especificação, instalação e manutenção constante dos seus produtos, preventiva e corretiva.

Com um negócio inovador na década de 60, a nossa filosofia de trabalho continua atual, com a Terceirização dos Equipamentos dos clientes, permitindo a diminuição no investimento e custos de manutenção, além de proporcionar a troca constante dos aparelhos por novos.

Iniciamos com muito Orgulho a parceria com o Gigante da Colina, e esperamos que ela seja longa e vitoriosa.



Fonte: Site oficial do Vasco