Juniores: Vasco empata com o Corinthians e praticamente avança às quartas do Brasileiro Sub-20: 1 a 1
Domingo, 31/07/2022 - 17:52
Pelo Brasileiro Sub-20, o Vasco empatou com o Corinthians por 1 a 1 na tarde deste domingo no Parque São Jorge, em São Paulo. Os gols saíram no 2º tempo, marcados por Arthur Sousa, aos 34 minutos, para o Corinthians, e por GB, aos 46 minutos, para o Vasco.

Fonte: NETVASCO


Sub-20 empata com o Corinthians e praticamente avança às quartas do Brasileirão

O Sub-20 empatou em 1 a 1 com o Corinthians, na tarde deste domingo (31/7), no Parque São Jorge, pela penúltima rodada da fase de classificação do Grupo B do Campeonato Brasileiro, e praticamente garantiu vaga antecipada nas quartas de final da competição. Só uma combinação muito grande de resultados e saldo tira a vaga vascaína. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante GB, aos 46 minutos do segundo tempo.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na quinta-feira (4/8), diante do Fluminense, às 11h, em São Januário, pela partida de volta da final do Campeonato Carioca. Na ida, vitória vascaína por 2 a 1. Pelo Brasileirão, o Cruzmaltino fecha a fase classificatória no domingo (7/8), diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nivaldo Pereira.



Fonte: Site oficial do Vasco


Corinthians 1 x 1 Vasco - Melhores Momentos - (Sub-20) Brasileirão 2022



Fonte: Youtube Canal Corinthians 2