Basquete Base: Vasco vence o Coritiba Monsters por 76 a 68 pela LDB
Terça-feira, 19/07/2022 - 16:28
Vasco Basketball 🏀 @BasketballVasco
4Q- 🕐 FINAL DE JOGO!

Vitória vascaína por 76 x 68.

#LDB 🏀



Fonte: Twitter Vasco Basketball (texto), Reprodução Youtube (foto)


Vasco vence o Coritiba na Liga de Desenvolvimento de Basquete

Na tarde desta terça-feira (19), a equipe sub-22 de basquete do Vasco da Gama/Tijuca venceu o Coritiba Monsters por 76 a 68, em jogo válido pela segunda rodada da Liga de Desenvolvimento de Basquete, no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul (RS). O próximo compromisso do cruzmaltino será contra o Caxias do Sul, nesta quarta-feira (20), às 14h30. Todas as partidas são transmitidas pelo canal da NBB no Youtube.

Matheusinho foi o cestinha da partida com 27 pontos, também foi o líder em rebotes, com nove. Euler foi o jogador com mais assistências, três. O Vasco fechou o primeiro quarto em 23 a 19. No segundo, o Coritiba conseguiu o empate, fechando em 30 a 30. A partida continuou muito equilibrada e o terceiro período se encerrou em 52 a 50 para o Gigante da Colina. Apenas no final do jogo a diferença aumentou para garantir a segunda vitória em dois jogos.

Atletas do Vasco: Euler, Xisto, Vieira, Geovani, Ian, Matheusinho, Dalit, Lucas Brasil, Cássio, Sales, Daniel e Vitor Hugo – Técnico: Daniel Bello



Fonte: Site oficial do Vasco


Box Score de Vasco x Coritiba

Fonte: LDB