Juniores: Eguinaldo e Marlon Santos comemoram classificação para a semifinal do Estadual Sub-20
Quarta-feira, 15/06/2022 - 20:49
Os Meninos da Colina garantiram vaga nas semifinais do Campeonato Carioca Sub-20 após uma vitória por 3 a 1 sobre o Bangu, nesta quarta (15/6), no Estádio Nivaldo Pereira. Autores dos gols, o atacante Eguinaldo e o meia Marlon Santos falaram sobre a dificuldade do jogo e a importância desta classificação para a categoria.

Nas semifinais, o Vasco vai encarar o Botafogo, que eliminou o Flamengo.

– Estou muito feliz por ter feito os gols e ter ajudado a equipe a passar para a próxima fase do Carioca. Foi um jogo difícil contra uma equipe muito qualificada do Bangu, mas graças a Deus conseguimos aproveitar as chances e marcar os gols. Essa média, dedico aos meu companheiros, os gols só estão saindo porque eles me ajudam bastante – disse Eguinaldo, artilheiro do time na temporada e do Carioca, com 11 gols marcados.

Já Marlon Santos saiu do banco para marcar o terceiro gol e selar a vitória. O meia recebeu de Julião e tocou para o fundo das redes já na reta final da partida. Ele exaltou o adversário, que ainda não havia sido derrotado por nenhum grande na competição, falou sobre a formação do grupo e a importância de marcar para retomar a confiança:

– É sempre bom marcar, sempre um alívio. Ninguém gosta de ficar fora, mas eu venho trabalhando. Temos um grupo muito forte e isso prova a força dele. É importante marcar, traz confiança e jogador com confiança é diferente. O momento da equipe é muito bom, sabíamos que o jogo seria difícil. O Bangu não havia perdido para nenhum grande na competição. Estamos em evolução, sempre querendo mais. Agora teremos um desafio sábado, contra o Santos, pelo Brasileiro, e vamos tentar manter esse nível de atuação.



Fonte: Site oficial do Vasco