Pontos da renovação de Andrey Santos com o Vasco só serão discutidos após entrada da 777, diz jornalista
Quarta-feira, 15/06/2022 - 20:30
Lucas Pedrosa @pedrosa
Estão me perguntando sobre a renovação do Andrey que trouxe aqui há dias: nada mudou.

"Ficou tudo muito bem alinhado. Simplesmente alguns só podem ser definidos após a entrada da 777", me garantiu uma fonte ligada ao atleta.

Procurei o Vasco e o discurso é o mesmo.

O Vasco hoje toma decisões com a ciência da 777. O Andrey é uma joia e clube e empresa sabem disso. A postura da empresa que cuida da carreira do Andrey é de tranquilidade e de bom relacionamento com o Cruz-Maltino.

Os dois lados pensam da mesma forma: assim que a 777 entrar, eles irão sentar, finalizar os últimos detalhes e caminhar para a renovação. O contrato do atleta é até agosto de 2023. Tendência é ser renovado por mais 3 temporadas. #SBTSportsRio

Alguns, no caso, pontos do contrato. Algo totalmente normal por conta da entrada da empresa.

Lembrando: a multa atual do contrato do Andrey Santos, que vai até agosto de 23, é de 30 milhões de euros para o exterior.

Na renovação, é claro, esse valor vai aumentar. Mas se um clube vem e compra o Andrey por 30 milhões de euros é um baita negócio para o Vasco.

Valor de mercado de volantes é bem diferente de um atacante, por exemplo. São cerca de 160 milhões que entrariam nos cofres do clube. Neste sentido, o clube se resguardou quando ele nem tinha aparecido nos profissionais ainda.

Não há nada nesta direção. E ainda vejo um bafafá de uma galera até julgando o Andrey.

Moleque só pensa em jogar bola. Tem contrato. Quer renovar. Assim como clube e empresários.

A única direção que existe hoje é: assim que a 777 entrar, sentar, aparar arestas e renovar.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/SBT