Veja foto da reunião dos executivos da 777 Partners com a diretoria do Vasco
Quinta-feira, 26/05/2022 - 15:51
Expresso 1898 @expresso_1898
Reunião do Vasco com a 777 Partners em andamento.

Participam pelo Vasco: Osório, Duque Estrada, Cândido Bulhões, Adriano Mendes e Luiz Mello.

Da parte da 777: Juan Arciniegas, Diretor executivo, Nicolás Maya, Diretor de Operações, e Sampson Ngo, Assessor de investimentos.



Fonte: Twitter Expresso 1898


Diretores da 777 chegam ao Rio e se reúnem com o Vasco para concluir diligência

A chegada de diretores da 777 Partners ao Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, será decisiva para o processo da venda da SAF do Vasco. Juan Arciniegas (diretor-geral), Nicolas Maya (chefe de operação do futebol) e Sampson Ngo (assessor de investimentos) desembarcaram na cidade nesta manhã e iniciaram uma série de reuniões com dirigentes do clube para concluir a diligência.

Os três estão reunidos com dirigentes do Vasco. Também participam do encontro Carlos Roberto Osório, Primeiro Vice-Presidente, Roberto Duque Estrada, Segundo Vice-Presidente, José Cândido Bulhões, Vice-Presidente Jurídico, Adriano Mendes, Vice-Presidente de Finanças, Luiz Mello, CEO.

A expectativa é que tudo seja concluído até sexta-feira. Com os números na mesa, a oferta vinculante ficará por conta dos trâmites burocráticos necessários em uma negociação internacional. Não haverá um ato de assinatura durante a passagem dos dirigentes pelo Brasil.

A previsão é que Juan Arciniegas e Nicolas Maya deixem o Brasil nesta sexta. Antes, porém, vão se reunir, após a conclusão da diligência, com uma a comissão constituída pelo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fonseca, que terá a função de analisar a oferta dos americanos. O grupo é formado por 15 conselheiros, entre membros da situação e alguns da oposição, e é presidido por Roberto Duque Estrada, 2º vice-presidente Geral do Vasco.

Após o encontro, a comissão vai emitir um parecer sobre a aprovação ou não da venda de 70% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube ao grupo americano. A oferta ainda será votada no Conselho Deliberativo e em uma Assembleia Geral pelos associados.

Fonte: ge