Nenê diz que torcida do Vasco encantou a 777 Partners: 'Tem como falar não?'
Terça-feira, 24/05/2022 - 21:53
Camisa 10 do Vasco, Nenê recebeu na noite desta terça-feira o título de Cidadão Honorário do Rio de Janeiro em cerimônia realizada na Câmara Municipal do município, no Centro. Também participaram do evento Carlos Roberto Osório, 1º VP Geral do clube e Otto Carvalho, presidente da Assembleia Geral.

Nenê recebeu a honraria ao lado da esposa Jéssica Garducci e aos olhos de dezenas de torcedores de uma organizada, que encheu o Palácios Pedro Ernesto. Em seu discurso, o meia lembrou que o carinho da torcida foi um dos motivos que o fez voltar ao Vasco na temporada passada e revelou uma conversa que teve com dirigentes da 777 Partners.

- Espero continuar dando muitas alegrias aos nossos torcedores, tanto como atleta como depois também. Porque é um clube que eu aprendi a amar graças a vocês, que amam o Vasco da Gama. Eu voltei foi mais por causa de vocês, vocês sabem disso - disse Nenê, emocionado.

"Quando o pessoal da 777 chegou, eu disse: 'Tem como falar não para essa torcida?'. Eles: 'Não' (risos). Eu falei que comigo foi a mesma coisa no ano passado", acrescentou.

- Eu realmente aprendi a amar o clube por causa de vocês. Então muito obrigado! - concluiu Nenê, que no Rio também passou pelo Fluminense.

Carlos Roberto Osório também discursou no evento.

- A passagem do Nenê no futebol já está gravada nas páginas do futebol brasileiro e da centenária história do Vasco da Gama. O Nenê é muito grande e nos deu uma demonstração de grandeza no ano passado, quando retornou ao clube no momento de maior dificuldade. O que era mais fácil? Ignorar e deixar rolar. O Nenê não teve essa postura. Se colocou à disposição e voltou para ajudar - afirmou o VP vascaíno.



Fonte: ge