Relacionado pela 1ª vez, atacante Zé Santos projeta partida contra a Chapecoense
Quinta-feira, 21/04/2022 - 18:52
O Vasco desembarcou para Chapecó (SC), na noite desta quinta-feira (21/04), visando mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Gigante enfrenta a Chapecoense, nesta sexta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá. Entre os relacionados, Zé Santos será a novidade. O atacante revelou sua expectativa para o primeiro compromisso com a camisa cruzmaltina.

– Estou muito feliz com a essa oportunidade e muito motivado para essa primeira partida aqui. Tenho me preparado e quero estar muito bem para poder atender quando o professor precisar, dando o meu melhor e podendo ajudar os meus companheiros a garantir esse resultado positivo – disse.

Zé Santos já enfrentou a Chapecoense este ano, quando disputou o Catarinense pelo Marcílio Dias. O atleta buscou passar aos companheiros de Vasco um pouco da experiência diante do adversário desta sexta (22) e reafirmou a confiança em uma vitória fora de casa.

– Joguei muitas vezes contra a Chapecoense, principalmente esse ano. Estive na Arena Condá, ainda pelo Marcílio Dias, e saí de lá com um resultado positivo. Tentei passar essa experiência para os meus companheiros daqui, ajudar com informações. Sabemos a qualidade da equipe deles mas estamos muito confiantes em tudo que trabalhamos ao longo da semana visando uma vitória nessa partida – concluiu.

Além de Zé Santos, outro recém-contratado que foi relacionado pela primeira vez pela comissão técnica foi o zagueiro Danilo Boza. O atacante Carlos Palacios, por sua vez, está em processo final de recondicionamento físico e por isso não seguiu viagem com a delegação. Com dois empates e dois pontos somados no Campeonato Brasileiro, o Vasco ocupa o 9º lugar na tabela e visa uma vitória fora de casa para entrar na parte de cima da briga.

Fonte: Site oficial do Vasco